sábado, 3 de junho de 2017

A UNASUL

  • A UNASUL
FlávioMPinto
Em recente entrevista ao jornal Zero Hora, de 27/28 de maio de 2017, o Chefe do Estado Maior de Defesa do Ministério da Defesa, Almirante Ademir Sobrinho, fala “ …Logicamente, dentro da UNASUL, já temos acordos e etc…”
Ora convenhamos, um chefe militar do mais alto órgão de defesa do país falando abertamente de acordos como integrante de um órgão que faz parte do sistema Foro de São Paulo é uma desfaçatez sem limites no front brasileiro.
O Foro de São Paulo é um órgão marxista, para-governamental que capitaneia as medidas de transformação dos países da América em comunistas sob a alegação de recuperar tudo que foi perdido com a derrubada do Muro de Berlin e queda do bloco soviético e , consequentemente, perda da influência da doutrina marxista no mundo. O Foro substituiu o Comintern na America com tudo que tem direito, interferindo em inúmeros países para impor a moral e política marxista. 
O que implica dizer, que o Almirante representando o Ministério da Defesa e o país, que esse órgão apátrida do movimento comunista internacional , é plenamente aceito pelas Forças Armadas e pelo governo e povo brasileiros. É isso mesmo, almirante?
Que suas diretrizes, todas tomadas em seminários, congressos e semelhantes, secretos, com a presença de todos os movimentos esquerdistas latino-americanos , do MIR chileno, as FARC colombianas, e os partidos e organizações comunistas de todos os países, longe da imprensa a qual não é permitida a presença, e que só podemos conhecer através de suas atas na internet, mas que não se pode confiar na veracidade.
Não, almirante, com letras minúsculas mesmo, não nos coloque neste caldo podre e sujo marxista. 
Não nos coloque nesta senda que desgraçou inúmeros países e escravizou populações incontáveis mundo afora. A destruição da Venezuela é emblemática. 
Eles(os comunistas aproveitadores) não pregam prego sem estopa e, ao fazerem acordos militares com o Brasil, diferentemente dos países democráticos, com absoluta certeza é para absorver o modus operandi da tropa e a ingenuidade da administração militar brasileira no trato dessas coisas, para bem usarem em caso de emprego das tropas socialistas.
Pense nos tentáculos dessa organização nas ações do MST e nas badernas , violentas, que por ora se desenrolam no Brasil. Tem dedos e mãos dessa organização para-militar. O MST conta até com convênios para instrução mobiliados com instrutores cubanos e venezuelanos. Porque os arruaceiros fugiram em desabalada carreira ante a aproximação do Exército em Brasília recentemente? 
A Eva Chiavon deixou rastros marcantes e seguidores no MD.
Cuidado, esses comunistas estão brincando com fogo!