quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

HIPOCRISIA E MÁ FÉ



FlávioMPinto

Já chega de aturarmos que a esquerda lutava pela democracia. Já chega. Basta. Encheu o saco!

Considerar que o assunto já foi longe demais. Mentiras e mais mentiras.

E a coisa parece não ter fim. Aliás, não ter fim é o modo de dizer, pois quem conhece pessoas sem caráter e sem escrúpulos, sabe o seu limite: esse não existe.

Daí vermos a homenagem a uma personagem que disseminou o terrorismo pelo mundo com seu manual adotado por entidades como IRA e ETA e até os ferozes terroristas alemães da década de 70/80, como uma volta ás origens.

Marighela não pregava a democracia coisa nenhuma. Deixemos o politicamente correto de lado e o alcunhemos de profeta do terror, sim. De metralhadora em punho, pois sem ela não seria homem o suficiente para tal empreitada, pois sempre se diz que uma arma tem um valente na frente e atrás tem um covarde. Para nossa desgraça era brasileiro, se bem que digamos com todas as letras, nada de bom poderia sair do meio que vivia. Os que continuaram a viver assaltaram os cofres do Estado e ainda vivem cercados de escândalos e falcatruas mil. Só.

Esse era o futuro que desejavam ao Brasil: o de uma sociedade amedrontada , sitiada e mergulhada em ações fora da lei, escândalos e hipocrisia. Por todos os lados. À sua imagem pura e simples.

A má fé pulula em todas as suas atitudes, basta ver com quem e como apóiam falcatruas e como usam o poder público para locupletar-se. E o que procuram destruir em sua trajetória política, basta acompanhar a lista de maldades do atual governo gaúcho quando na oposição. Ainda não sossegaram de querer calar a liberdade de expressão através do garrote á imprensa. Sempre se portam escamoteando, desviando do assunto.

As armas a serem usadas contra eles devem ser a franqueza, dura e rude. Nada de linguagem frouxa e doce, pois assim agindo será como dar armas de fogo e munição a bandidos contumazes. A verdade nua e crua. Pois sabemos que, para elementos acostumados a atuar á margem da sociedade, ela dói. E muito.

Não podemos esquecer que mentir é uma forma normal da esquerda se pronunciar. Desde quando mandavam dizer , após serem soltos, que foram torturados até hoje. Mentir, falsear, mentir e falsear. Essa é a tática e estratégia, nada mais. Esse é seu modus vivendi. É só conferir e confirmar.