domingo, 24 de julho de 2011

A ELITE ATACADA

A ELITE ATACADA
FlávioMPinto
“ A elite brasileira sempre soube cumprir com seu dever perante a História. Defendeu posições coerentes com uma Nação civilizada e compromissada com a ordem e o progresso, divisa de nossa Bandeira”.(Aristóteles Drummond-JB-09Mar2010)
O Brasil já foi salvo de numerosas situações catastróficas por sua elite pensante. Aquela composta por pessoas centradas no lema da bandeira nacional e não aquelas pessoas bem articuladas e de fala fácil que pensam que sabem tudo.
Desde o descobrimento, espertalhões de todo tipo desejam levar o glorioso país a um destino que eles escolheram e que não é o mesmo que a sociedade consciente deseja nem a evolução do país merece.
Nos últimos tempos, contudo, parece que atingiram seu objetivo através de ações concatenadas de governos absolutamente corruptos que, literalmente, que corromperam todas as instâncias da sociedade e compraram todas as fichas de uma sociedade acuada. Cercaram-na e coagiram-na de tal forma que esta se acovardou e tornou-se incapaz a de agir em virtude de haver sido atacada por todos os lados nos seus pontos de sustentação, a começar pela família. Completa-se o cerco com o garrote fiscal que a impede de apoiar e chegar perto dos pretensos candidatos contrários ao atual governo.
Auxiliados por uma mídia conivente, e comprada a peso de ouro, conseguem impor tudo que desejam, a começar por desarmar toda população. Ainda não atingiram a totalidade desse objetivo, mas a bandidagem já sabe que o cidadão está desarmado. O fruto disso é o aumento dos crimes com armas de fogo contra cidadãos e propriedades, principalmente.
A ultima ratio regis da população seria a ação do Supremo Tribunal contra a ineficiência do Legislativo em propor e modificar leis colocando-as a favor do cidadão. Porém até o Judiciário colabora para o caos como no caso das terras da Raposa do Sol e casais gays. Juízes da Suprema Corte completamente comprometidos rasgam a Constituição e não auxiliam na solução de graves problemas quando instados. Os que ainda não se dobraram o serão pela força da Lei 14203/11, que impede a prisão de qualquer cidadão por mais hediondo seja o crime. Atam-se as mãos da Justiça propositadamente.
A esquerda, já sabedora de quem era, e é, seu inimigo, desde longa data procura atacá-lo com todas as suas forças. A sociedade é literalmente bombardeada, nas suas crianças, com slogans, ações nos estabelecimentos escolares de primeiro e segundo graus, com a finalidade de deturpação da História, dos costumes, da língua pátria , tudo com a motivação precípua de matar, já no nascedouro, qualquer reação contra o status que se deseja impor. Vide kit gay no ensino primário e o nivelamento ideológico do ENEM. E a corrompe com os intermináveis escândalos sem punir nem agravar os culpados. Onde anda Valdomiro Diniz?
Das forças morais que poderiam se contrapor, as Forças Armadas já estão quase que de joelhos, dobradas por uma intensa e maliciosa propaganda adversa em torno de fatos que rodearam 64. É acusada de tudo e até do que não fez.
A sociedade parece desfibrar-se e não possuir forças para se recuperar. Atacam-na com todas as forças e diuturnamente alardeando que o Sistema é culpado de todos os males!
Mas bastará um grito na multidão para repetir-se o que aconteceu na Itália, num teatro em Roma, e com Berlusconi presente, a platéia deu um grito de Viva a Itália e a Verdi durante a exibição inequívoca da ópera Nabuco. Um libelo contra a escravatura de um povo oprimido.
Sim, são as elites os maiores inimigos dos que agora ocupam o poder. A elite honesta, ordeira, trabalhadora, brasileira.
Chegará a hora. Tenham a certeza.