domingo, 22 de abril de 2018

COMO UM HOMEM HONESTO PODE PERTURBAR A JUSTIÇA E A POLÍTICA BRASILEIRA!

COMO UM HOMEM HONESTO PODE PERTURBAR A JUSTIÇA E A POLÍTICA BRASILEIRA!
FlávioMPinto
É surreal a situação da PGR tentando criminalizar Jair Bolsonaro. Aliás, o deputado já foi quase condenado pelo STF pela resposta á insinuação de Maria do Rosario que o acusou de estuprador. Sim, ela o acusou e o STF quer condená-lo pela resposta dada á altura da ofensa.
Um homem honesto e de posicionamentos democráticos, claros e honestos, está sendo brutalmente atacado pela esquerda infiltrada em todos os meios de comunicação brasileiros. É a repetição do caso Trump no Brasil, onde, aquele presidente americano, também sofreu ataques sórdidos de toda democracia, leia-se esquerda comunista americana, ao defender absolutos valores do povo norte-americano, como liberalismo, a verdadeira democracia, empreendedorismo, trabalho, família, tradição, empregos no país, recuperação das contas nacionais, em contraposição com processo de gastança de Obama e financiamento e apoio de ditaduras mundo afora com dinheiro americano. A plataforma de Hilary Clinton, sem tirar nem por, era a mesma do candidato do PSOL á prefeitura do Rio de Janeiro, o anarquista Freixo, que propunha a descriminalização e liberação das drogas, desarticulação das famílias, desmilitarização e desprestígio das polícias, invasão de prédios na Zona Sul á título de reforma urbana, dentre outros assuntos típicos da esquerda radical, reacionária e violenta.  Nos EUA a esquerda é travestida de democrata. Mas surgiu Trump para acabar com a festa e mostrar como se deveriam recuperar os valores americanos, e aqui, temos na tela, Jair Bolsonaro. Um militar da reserva do Exército, orgulhoso dos valores aprendidos na caserna e no embate político, surge para mudar o panorama brasileiro de total inversão de valores. Assim como Trump, acusam-o de tudo e as mais sórdidas acusações são destaques na imprensa como a quase condenação citada acima. Como não conseguem acusá-lo de corrupto, acusam de tudo que podem, bem de acordo com o que propõe o decálogo de Lenin. Acusam-o daquilo que eles são, mas o povo não é mais bobo e está descobrindo a verdade e o lado sujo dos mais importantes jornais brasileiros que ainda colocam o ex-presidente encarcerado como na disputa da presidência, como faz Zero Hora de Porto Alegre, em total desacordo e desrespeito com seus leitores e a decisões das mais altas cortes judiciárias do país. E ao povo brasileiro.
Tentam vender a ideia da possibilidade da candidatura do político preso.  Sim, tentam inocentar aquele político que liderou o maior saque aos cofres nacionais e desarticulou toda a área administrativa e de infraestrutura do país e corrompeu a política totalmente da nação. Apenas com o poder na sua frente  como guia.
Fez isso sem dó nem piedade desacreditando a Justiça, que agora, o condenou num processo limpo e transparente dando ao réu todos os recursos cabíveis livremente! 
E aí surge o militar honesto e sem máculas. É atacado por todos os lados de forma covarde e inclementemente.
Mas ele é um homem preparado e inteligente  e de brio, não deixando uma pergunta sem resposta, principalmente aquelas que o acusam fortemente, jogando o inquiridor nas cordas.
É um Carlos Lacerda redivivo, mas não tão eloqüente quanto o famoso jornalista carioca. Mas também firme , argumentado e decidido.
A inversão de valores é tanta que, no país, agir de forma correta, causa espanto.
O fenômeno Trump parece reviver no Brasil, mas o americano é milionário e o brasileiro está munido apenas dos seus valores. Mesmo recepcionado por multidões onde chega e passa, o  militar carrega consigo a pecha de truculento e grosseiro a medida que não deixa uma pergunta sem resposta e contra-ataca sem piedade quem o enfrenta nos seus valores. É um fenômeno político para quem não o conhece, pois a muitos anos milita desta forma. E seu pensamento e comportamento não mudaram, apenas agora é conhecido nacionalmente por contrapor-se violentamente contra o status quo da mídia que auxilia na destruição do país.
Queiram ou não, se as urnas eletrônicas não forem burladas, que se espera que serão, darão a vitória a Bolsonaro no 1º turno das eleições presidenciais enterrando de vez a esquerda no país. 

Será uma ampla vitória dos cidadãos de bem brasileiros.