segunda-feira, 16 de abril de 2018

A DEPURAÇÃO NO BRASIL

A DEPURAÇÃO NO BRASIL
FlávioMPinto
Está aberta a guerra declarada entre o Bem e o Mal no Brasil.
A partir do momento que o Brasil, nos idos de 1300/1400 foi escolhido pelas hostes de espíritos benfeitores  do Universo como a Pátria do Evangelho e Coração do mundo e onde os habitantes iriam confraternizar sob a bandeira de Jesus Cristo, despertou de imediato a ira dos maus espíritos.
O Brasil foi  salvo de desastres de grande escala que se passaram comuns em outras terras: furacões, maremotos, terremotos, frio intenso, calor insuportável dificultando o viver da sua população, escassez de alimentos e recursos, enfim, acidentes que dificultam a vida de seus cidadãos. 
Instalou-se aqui um regime de chuvas adequado, um frio e calor perfeitamente suportáveis para sua população e geração de produtos pastoris e agricultáveis abundantes. Com exceção de algumas áreas interioranas no Nordeste do país, que se ressentem de maior abundância de recursos hídricos para sobreviver, a maioria da população possui recursos aproveitáveis e abundantes para sua sobrevivência. Apenas em poucas oportunidades a natureza se voltou contra o povo brasileiro.
Em torno dessas circunstâncias, surgiu um povo pacato e obediente aos desígnios da cristandade. Ocorreram algumas revoluções sangrentas na fase de sua formação histórica, mas finalizadas, na sua maioria com acordos e perdões/anistias aos contendores , que seguiam suas vidas abraçados como irmãos aos maiores destinos da Nação.  Isso perdurou até a chegada do marxismo no Brasil aproximadamente em 1860,  quando estes, de ideologia apátrida e sanguinária, não aceitaram o perdão concedido nas disputas internas que se seguiram e continuaram a promover a discórdia, especialmente naqueles conflitos que provocaram, prorrogando a situação odiosa até os nossos dias. “Eles e nós”! ainda bradam.
De modo que , hoje, temos um lado que defende os valores cristãos e o outro, o marxismo ateu propagador da divisão da sociedade em grupos antagônicos. Foi o surgimento da esquerda marxista de viés revolucionário, sem escrúpulos para atingir seus objetivos, visando única e exclusivamente o poder e que não convive com os ideais democráticos , cristãos e cordiais,  elementos formadores da nacionalidade brasileira.
O eixo do mal dirigiu seus esforços na direção da mente da população brasileira destruindo seu moral  e sua vontade iludindo imensas massas populacionais que permitiram, eleger candidatos anticristãos e apátridas, transformando o país numa massa amorfa sem caráter, quase pronta de ser submetida a uma ditadura marxista comm uma oposição calada e pouco atuante. Bem me3nos que som ruidosos marxistas, que , embora minoria, conseguem impor seus desígnios pela violência verbal e dificultando emir e vir dos cidadãos de Bem amparados na liberdade de expressão garantida pela Constituição de 88.  
A reação do Bem está, sendo lenta, mas firme através de cidadãos idôneos. O povo brasileiro já despertou e entende o que se passa, principalmente as enganosas propostas da esquerda marxista e comunista. Se nas últimas eleições os marxistas quase foram varridos dos campos políticos municipais, nas próximas eleições prenuncia-se que serão varridos da administração política estadual e federal ante as revelações de sua péssima administração federal, principalmente.
O que ocorre é que o mal político está sendo erradicado e seus agentes identificados e postos a execração pública. Estão á mostra ao alcance do eleitor consciente, e da polícia, que não titubearão em afastá-los da vida pública como foram nas últimas eleições.
A depuração no Brasil caminha a passos largos com os meliantes totalmente identificados e espera-se que o país ganhe novos rumos a partir das investigações e punições da Justiça e da Policia Federal.
Os esforços anônimos das hostes celestiais parecem encontrar eco nesta quadra histórica brasileira.

Celebra-se uma separação inconteste do joio do trigo para progresso da sociedade brasileira em todos os campos.