O ASSALTO CONSUMADO AO BRASIL
FlávioMPinto
Ninguém de sã consciência deixa de ver o estrago que o PT fez ao Brasil sem ficar indignado.
Parece que fizeram um planejamento estratégico detalhado e partiram para saquear o país de norte a sul dividindo o butim com seus parceiros ideológicos no mundo afora.
É de arrepiar qualquer cidadão brasileiro honesto e trabalhador a desfaçatez com que dispuseram do dinheiro nacional para obras no exterior, como se não tivéssemos nenhum problema a resolver.
Os brasileiros podem ficar tranquilos num aspecto: nunca mais verão este dinheiro que não será ressarcido! Então não tem de se preocupar em acionar o SPC mundial para ressarcimento.
Geraram empregos e obras de infraestrutura no exterior e nada aqui. Quanta riqueza foi deixada de produzir nas terras tupiniquins para levantar e oxigenar mercados no exterior.
Além do saque , destruíram as esperanças dos brasileiros atuando nas bases de todos os esquemas de melhorias e organização nas áreas da segurança, educação, transporte, energia elétrica, esta um descalabro, pois numa canetada destruíram todo parque elétrico do país descapitalizando todas as empresas. Este setor não se ergue mais no Brasil!
Na educação quebraram as pernas do sistema ao implementarem o sistema de aprovação sem repetência numa ode ao mau desempenho. Para que estudar?
Foram no seu processo de destruição no miudinho como na troca dos símbolo nacional, as Armas da República, na capa dos passaportes, como a tentar quebrar a vontade nacional na vontade de se expressar nos passaportes, substituindo-o pelo símbolo do Foro de São Paulo- o Cruzeiro do Sul impresso ao contrário.
Desorganizaram a economia do país. Detonaram o prestígio internacional de nossa diplomacia. Desorganizaram até o sistema de votação sob suspeita até hoje de fraude.
Nada escapou a sanha destruidora marxista que se move sobre a defenestração de todo vestígio capitalista e que tenha rastro de progresso.
Se dizem progressistas, mas estão a mais de um século atrasados nas suas ideias em todos os campos. Não existe país que progrediu com essa doutrina e sim destruição.
Se escondem em ideias de outrem, mentem, distorcem, atrapalham todo processo evolutivo da sociedade na direção do bem comum, sempre procurando destruí-lo já nos primeiros passos.
Chamam os outros de fascistas, mas são eles o corpo e mente dessa sinistra doutrina que perturba e revoluciona povos distintos desde o surgimento do marxismo e do fascismo na face da Terra.
A tal matriz bolivariana desgovernou o Brasil. A área econômica e do planejamento, federais, estão fazendo milagres para fazer o país retomar os trilhos. Já paramos de cair e o crescimento tímido já apareceu assim como a confiança do empresariado. O mesmo aconteceu e acontece nos Estados que foram governados por petistas.
Ao que parece o assalto foi , pelo menos até momento, estancado. mas deixaram rastros marcantes evidenciados a cada escândalo que estoura.
Não bastou a destruição de Cuba nos anos 60 e repetem a dose na Venezuela. Não aprendem. E ainda insistem na destruição do Brasil. O assalto aos cofres públicos brasileiros não os satisfez!