sábado, 16 de junho de 2012

O BRASIL MERECE A VERDADE


O BRASIL MERECE A VERDADE
No Editorial de 17 de maio de 2012, a RBS aposta...” No direito á vida como uma verdade universal. Atos execráveis como a tortura e a eliminação de pessoas indefesas não podem ser justificados por versão alguma, pois atentam contra a razão e a dignidade do ser humano.”
E complementamos com as seguintes perguntas, todas coerentes com o pensamento da RBS, considerando que centenas de militantes da luta armada ainda se encontram vivos e atuantes:
01)  Sabe-se que os militantes da luta armada foram treinados no exterior. Pergunta-se quando o treinamento foi iniciado, antes ou depois de 1964 ? Em que países?
02)   Sabe-se que as organizações de esquerda recebiam auxilio financeiro do exterior. De que maneira o dinheiro chegava ao Brasil e quem eram os intermediários?
03)  Sabe-se que havia uma colaboração entre as organizações comunistas da America Latina. Como se dava esta colaboração? Havia estrangeiro atuando no Brasil?
04)  Presume-se que parte do produto dos assaltos era remetida para o exterior. Com que finalidade? Como era feita a lavagem do dinheiro?
05)  Sabe-se que Fidel Castro entregou ao falecido Brizola uma grande soma de dólares que seria empregado na luta armada, 250 mil dólares. Que fim foi dado ao dinheiro?
06)  Sabe-se que a esquerda assassinou companheiros a tí­tulo de justiçamento. Entre estes mortos há algum incluí­do entre os considerados "desaparecidos"? Quem foram os mandantes e os assassinos?
07)  Por que nenhum dirigente histórico do PCdoB foi preso ou morto no Araguaia?
08)  Supõe-se que parte do dinheiro roubado do cofre do Ademar de Barros teria sido entregue ao Miguel Arraes, exilado na Argélia. O que foi feito com o dinheiro? Quem planejou e quem praticou o assalto?
09)  Qual foi o critério usado pela esquerda para indicar os companheiros que foram trocados pelos diplomatas sequestrados?
10)  Quem afinal foi o verdadeiro responsável pelo atentado do aeroporto dos Guararapes? E o de Mario Kozel Filho defronte ao QG do então II Exército em São Paulo?
11)  Dizer que já foram julgados e os crimes prescritos é um bofetada na cara do povo brasileiro.