terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A BEM DA VERDADE ou do mal!

A BEM DA VERDADE ou do mal!


FlávioMPinto

Aproxima-se a data do acerto de contas desejado pelas esquerdas. Foram impedidos de transformar o país numa ditadura férrea e agora, com o poder de decisão na mão, além da possibilidade de concretizá-lo( a transformação do Brasil numa ditadura do proletariado), podem literalmente detonar seus algozes.

Mas não é um acerto de contas qualquer e sim uma criminalização, numa via só: não estão relacionados seus crimes. Sequestros, assaltos, roubos, furtos, ditos como “ expropriação”, assassinatos que chamavam de “justiciamento”, algo dito até hoje pelo senador Aloisio Nunes.

Isto revela que não possuem boas intenções naquilo que desejam. Sim, o julgamento de um lado só. Não revelam boas intenções posto que ainda retém, no seu sangue, o germe da maldade, da maledicência, da desídia.Não é á toa que a maioria está envolvida nos maiores escândalos do atual e anterior governo federal.

Eles( a esquerda) já mostraram seu poder de fogo: a intensa patrulha perseguitiva quando alguém afronta seus interesses e a intensa rede de corrupção montada pelo partido que está no poder, revelando seu caráter. Não desistem quando não atingem seus malfadados objetivos. Basta contar quantas vezes o PNDH/3 foi apresentado recentemente, cada uma vez variando a roupagem, de plano simples via decreto a plano governamental. As desculpas para apresentação do texto, repudiado pelo público, foram as mais esfarrapadas que variaram desde o “não havia lido” ao “ não sei”.

Não será assim quando for desencadeada a Comissão da Verdade?

A absoluta certeza que teremos é de uma enxurrada de mentiras deslavadas que não nos permite ilusões quanto ao resultado dos seus trabalhos. Um prato cheio de acusações com provas sem pode-se apresentar contraditórios.

Não nos permite nos iludirmos e sequer falar em honestidade. De propósitos, então, já revelaram que não tem.

É isso aí.