O BRASIL NA SUA ENCRUZILHADA!
FlávioMPinto
O Brasil está em polvorosa e suas estruturas abaladas. Foi plantada uma estrutura judicial que inviabiliza tudo. Sim, tudo, desde a reconstrução e modernização de estruturas privadas até as mais simples decisões na Justiça espalhando-se por toda a vida da sociedade. Tudo colocado na Constituição de 88, sem contra partida nenhuma por parte dos cidadãos e instituições. O Brasil foi o único que entrou pelo cano, pois o inviabilizaram institucionalmente. Sem choro nem vela!
Os mais compenetrados e estudiosos dizem que é o Império da lei, mas, na realidade, existem procedimentos que infernizam a vida dos cidadãos, e que só existem aqui no Brasil, como Audiência de custódia. Experimente abrir e depois fechar uma empresa?; experimente fazer melhorias na sua fazenda na área rural?; experimente aumentar a área de seu lago na sua própria fazenda….desmatar nem pensar sequer replantar ….Que tal deter um invasor de suas terras ou de sua moradia na cidade…Está arrumada a encrenca. O crime está no comando com o beneplácito da Justiça totalmente aparelhada pelo viés marxista influenciando decisivamente o tecido social em todos os seus setores.
Neste momento, o Exército trava duas batalhas no Rio de Janeiro: uma contra a bandidagem e outra, mais violenta e profunda, contra o status quo da mídia carioca e esquerdista, esta no Brasil inteiro, contra a intervenção que visa atingir a marginalidade. Bastou o Exército apontar suas armas para o crime organizado que seus defensores pularam no pescoço dos militares.
Mídia essa toda capitaneada por ideais esquerdistas que levaram o Brasil a bancarrota nos 13 anos de governos petistas. Chegaram ao ponto, bem ao seu estilo, de quererem pautar as ações da tropa de intervenção para relembrar que queriam mudar até a língua pátria para agasalhar seus erros na fala, na escrita e na interpretação da língua brasileira.
Em 1964 as Forças Armadas perderam a guerra contra a mídia que parece se impor , novamente, com a mesma arrogância e influência na população desavisada, manipulando o que podem. A começar pelas pesquisas eleitorais, preparando o golpe das urnas fraudadas. O mundo inteiro sabe, e reconhece, a fragilidade das urnas da Smartic, passíveis de fraude sobejamente confirmadas em diversos países.
No Brasil atual, os valores impostos pela esquerda impedem as ações saneadoras das autoridades legais em todos os campos. Essas ações rapidamente são neutralizadas pela mídia engajada e a autoridade aparelhada e criminalizada, invertendo-se completamente os valores. Basta citar sua influência na educação que levou o país aos últimos lugares no ranking mundial de aprendizado em todos os níveis, levando consigo os índices de criminalidade, que sobem as alturas.
Adjetivou-se que o criminoso é vítima da sociedade, mas, na realidade é seu algoz cruel. Essa definição oriunda do politicamente correto e da cartilha marxista da igreja católica trouxe a criminalidade para dentro das famílias, que se encontram acovardadas e sem defesa alguma.
O descalabro financeiro que quase levou a maior empresa do Brasil á bancarrota se espalhou para todos os setores da economia nacional face ao peso do petróleo não inibindo o receio de enfrentar as barras da Justiça.
A preparação da destruição do Brasil foi adredemente preparada pelos governos marxistas, que tiveram sua marcha contida com o impeachment de Dilma, mas não sossegaram sua doutrinação nas escolas de todos os níveis e na mídia, influenciando a opinião pública.
O Brasil ainda corre sério risco se essa ação deletéria da esquerda não for eficientemente barrada.
Nesta preciosa quadra histórica, a esquerda está desmascarada e todos os seus objetivos expostos ante a opinião pública, mas continuam a mentir e enganar tentando de todas as formas possíveis esconder seus verdadeiros objetivos.
Agrava-se esse cenário pela falência moral de grande parte da sociedade que defende e pactua com atitudes e procedimentos completamente incompatíveis com a moral universal e cristã da maioria imensa do povo brasileiro, atitudes e procedimentos estes, passados ddiuturnamente pela mídia escrita e televisiva, numa lavagem cerebral sem precedentes.
Sim, o Brasil corre sério risco se o eleitorado se deixar surpreender pela cantilena esquerdista. Rapidamente tornará o país uma Cuba, Coreia do Norte ou Venezuela como esta foi transformada pelo chavismo num piscar de olhos e sem retorno.