sábado, 14 de junho de 2014

PERDEU-SE O RESPEITO TOTALMENTE


PERDEU-SE O RESPEITO TOTALMENTE

FlávioMPinto

As recentes vaias e xingamentos á presidente da República nos mais diversos locais, foi uma reação espontânea ao estado de coisas, que o partido que está no poder,  transformou o país. O último desrespeito á Nação foi a edição do decreto 8243, feito á socapa.

Se formos desenrolar o rol de outras ofensas á Nação não iremos parar. E ainda resta a tentativa de levar a indústria farmacêutica de genéricos para Cuba, se não for demais a remessa de dinheiro a rodo no Mais médicos e a construção do porto de Mariel.

Portanto, as vaias e xingamentos são pouco ainda pelo muito que a presidente e o PT está fazendo contra o Brasil, inclusive utilizando vultosos recursos que poderiam ser empregados aqui, em obras no exterior. Tudo em países amigos do seu partido e muitos sem a mínima capacidade financeira e vontade de saldar os compromissos assumidos. Dinheiro público brasileiro jogado fora, entenda-se.

Já se sabe que o partido que está no poder já perdeu o respeito por tudo quanto é sagrado na democracia e é hora de começar a levar o troco da população, principalmente dos que pagam a conta.

Já é hora de mostrar a quem de direito o desconforto de quem tem suas vidas afetadas pelas más decisões governamentais considerando que não sabe usar sua melhor arma: o voto.

E tais atitudes se dão como total consequência do desgoverno petista na condução dos destinos do país, e agora recentemente, da incompetência, omissão, negligência e roubalheira,  com que se desencadearam as obras da Copa 2014.

As atitudes da população, chamada pela imprensa chapa branca de reação burguesa, nada educadas, refletem a condução do país.

É o troco de quem perdeu o respeito a quem não se dá o respeito.