segunda-feira, 24 de março de 2014

RELEMBRAR PARA NÃO ESQUECER


RELEMBRAR PARA NÃO ESQUECER

FlávioMPinto

Este é o mote da campanha da esquerda rancorosa contra o Movimento revolucionário de 31 de março de 1964. Não admitem que foram derrotados até quando pegaram em armas.

Dizem que lutavam por uma democracia. Sim, a democracia comunista, ou seja, uma feroz e sanguinária ditadura. E é claro que negam como todo criminoso.

Repetindo um item do decálogo de Lênin- “acuse-os ( seus inimigos) daquilo que és”, insistem em repetir incansavelmente. Tal qual nas marchas ditas cívicas contra o Movimento  de 31 de Mar e que denominaram “antifascistas”. Tudo sem o mínimo de escrúpulos e memória renegando tudo que fizeram e que não conseguiram fazer naquele período histórico.

Agora, o governo com todo poder nas mãos, está fazendo tudo aquilo que os militares não deixaram inclusive falir empresas estatais padrão Petrobrás. O BB está na fila aguardando.

O caráter totalitário das esquerdas no poder( e fora dele) está fortemente marcado pelo apoio inconteste a ditaduras mundo afora contabilizando para isso empréstimos vultuosos em setores altamente carentes no Brasil como infraestrutura. E tudo escondido, á socapa. Agregue-se convênios tipo mais médicos,  feito também á socapa, iludindo a classe médica e grande parcela da sociedade.

Relembrar para não esquecer os sequestros, assassinatos, roubos a bancos que continuam em aberto com a Justiça, mas alegam prescrição de pena. Cínicos, hipócritas, na realidade bandidos enrustidos e mentirosos.

Ainda no rastro das mentiras, computar o roubo inconteste da mentalidade de toda uma classe juvenil enganada com uma brutal inversão de valores históricos. Algo que já chegou ao Judiciário com as decisões ideológicas no âmbito desse mesmo Poder.

Sim, relembrar para não esquecer que desejavam, e desejam,  um Brasil transformado numa Cuba sulamericana, ditatorial, corrupto, pobre e sem liberdades de todo tipo. Isto se confirma na insistência em aprovar projetos que restringem a liberdade de expressão, como o famigerado PNDH nas suas versões, amplamente rejeitados pela sociedade e nosseus apoios internacionais.

Si, relembrar para não esquecer que, aplicando a máxima de Goebels de que a mentira dita mil vezes.........conseguiram impor sua verdade na sociedade, que raramente as contesta e engole mais a cada dia que se passa engôdos e mais engôdos.Considerando que já compraram os votos dos menos esclarecidos com as famigeradas bolsas, será difícil tirá-los do poder nas próximas eleições.

Que a população aprenda a votar e os retire nem que seja á fôrça antes que destruam o Brasil!