sábado, 5 de dezembro de 2015

NÃO VAI TER GOLPE!


NÃO VAI TER GOLPE!

FlávioMPinto

Muitos brasileiros ainda não acreditam que vá ter golpe na política brasileira para derrubar o corrupto e incompetente governo petista.

As autoridades que estão conduzindo os inquéritos estão conduzindo os processos a passos seguros e sem a mínima condição de voltar-se um milímetro atrás para corrigi-los.

O Impeachment será coroado de êxito com todos os passos legais tomados par i passo, tudo firmemente calcado nas leis constitucionais a despeito dos reconhecidos deboches petistas, procurando colocar na boca dos juízes aspectos deploráveis típicos dos seguidores de Gramsci.

Possuidores de uma indústria de destruição de reputações não cessam de criar factóides para desviar a tenção do público em geral e minar as estratégias dos juízes para o desencadeamento das medidas que devem ser tomadas. O Brasil inteiro já sabe que medidas devem ser tomadas para silenciar a ação sistemática de destruição do moral nacional através da ação diletante das esquerdas.

Não, não vai ter golpe de maneira nenhuma. O governo petista corrupto e incompetente será defenestrado do poder pelo que mais detestam: as leis democráticas da Constituição brasileira, que eles se recusaram a assinar em 1988.

Constata-se que o povo brasileiro e a mídia parecem querer abreviar o processo enviando para o espaço o atual governo dadas as imensas falcatruas ocorridas no período governamental. O ritual do Impeachment tem de ser seguido a fim de que não possa ser aventada qualquer anomalia capaz de anular o processo por qualquer advogado inescrupuloso regiamente pago.

A atual presidente tem de ser expulsa do poder com todas as pompas e circunstâncias , sem qualquer dúvida ou erro. O Brasil correto almeja a Justiça correta.

Não vamos nem considerar as mentiras levadas ao público via pronunciamentos televisivos.

Uma presidente que sequer sabe se expressar corretamente , não domina a aplicação do idioma pátrio como deveria, exigindo ser chamada por uma idiosincrasia absurda, só pode tomar as piores decisões para o desespero da população que vê suas economias aplicadas em países amigos( dela, a presidente).

Não, não vai ter golpe. O Brasil está suficientemente maduro para tomar as decisões dentro das normas democráticas, apesar dos desejos de grande parte dos brasileiros de afastar a presidente até numa camisa-de-força. E já!

domingo, 27 de setembro de 2015

REVELADA A QUADRILHA


REVELADA A QUADRILHA

FlávioMPinto

Com o fatiamento da Operação Lava Jato, espalhando as investigações pelo Brasil a diversos juízes e a enfraquecendo sobremaneira, a quadrilha instalada nos partidos e órgãos superiores da Justiça se revela. Tanto no STF como no STJ.

É o fim do jogo. Dominação escancarada. Objetivo atingido . Venezuelização a caminho. Agora é ir no aproveitamento do êxito e implantar sua doutrina, que há muito tempo vem sendo escamoteada e  escondida da população para não dar na vista e tornar oficialmente o Brasil mais um país comunista, e bolivariano, com reflexos em todo mundo ocidental.

A destruição do Brasil como nação democrática está com seus dias contados. Os acontecimentos recentes nos dão crédito e basta reconhecer os países,  aos quais o Brasil se alinha internacionalmente,  para verificar para que lado o governo levou a política externa brasileira. Outrora uma fortaleza de competente a diplomacia brasileira se alinha ao que de pior existe no submundo mundial. Nada ganha com isso a não ser reconhecimento alinhado com países que fomentam a desordem entre as nações.

O Brasil está seguindo fielmente a cartilha do Foro de São Paulo, que tem por objetivo, recuperar na América Latina,  tudo o que foi perdido com a queda do Muro de Berlim e derrocada do bloco soviético, transformando as repúblicas latinas em comunistas.

Este objetivo é ainda pendente, pois muitos países já derrubaram presidentes seguidores do Foro, como Paraguai e Colômbia. Perseguem tenazmente seus objetivos utilizando todos os meios que possuem para tal intento. O Brasil é o cofre dessa quadrilha comunista, empenhando o que o povo brasileiro poupa para, através de agências governamentais, consumar objetivos do Foro em países amigos.

Agora, dominado o STF, pouco ou nada falta para ampliar a atuação.  Além do que, o órgão máximo da Justiça brasileira, nada fará contra os ataques dos advogados dos bandidos ao Juiz  Sérgio Moro e seus assessores, impedindo-os de atuar no processo Lava Jato e elucidando a maior rede de corrupção jamais formada no mundo.

A neutralização da Justiça foi o maior passo dado na não imputação de danos , particularmente ao Erário para não dizer á democracia brasileira, aos implicados políticos não só da Operação Lava Jato como de outras fraudes, tal qual a das urnas eletrônicas.

Incólumes é como desejam passar pela Justiça brasileira e implementar o mais odioso e desumano plano de governo surgido na face da Terra.

Quadrilha desnudada, crime consumado, impunidade  e objetivo atingido.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O BRASIL PEDE SOCORRO!


BRASIL PEDE SOCORRO!

FlávioMPinto

A manchete de capa da revista semanal Veja diz tudo. Quando alguém pede socorro é porque está em total desespero e incapaz de resolver problemas que enfrenta. Um país é como um ser humano. Também pede socorro quando a situação está insuportável.

Assim se encontra o Brasil hoje-Agosto 2015- ante os inúmeros problemas que enfrenta. Mal dirigido, mal orientado com políticas a Deus dará. Não existe setor da sociedade que não esteja com problemas. Quase todos ligados á política do partido governante, que a implementou á revelia dos desejos e vontade  do povo brasileiro. Mentiram na corrida presidencial de 2014.

Agora, o clamor popular se estende a todas as camadas sociais, pois foram atingidos sem piedade por decisões  equivocadas do governo com graves prejuízos financeiros. A correção de rumos é dolorida. Vejam o que acontece com os absurdos aumentos nas contas de luz!

Mas como dizem os orientais-“ Crise gera oportunidades”, e o Brasil não pode desperdiçar essa oportunidade de se passar a limpo, retirando do cenário político, econômico e social um volume considerável de parasitas.

É o socorro solicitado pela sociedade trabalhadora e honesta. É a correção de rumos perdidos pelo atual governo federal. É o retorno dos antigos valores que foram metodicamente jogados na lata do lixo. É um insulto á inteligência do povo a cada golpe dado. É o repensar da destinação das mais diferentes instituições que habitam a vida pública nacional.

Na sua arrogância e falta de humildade, o governo federal não consegue ver os erros nas políticas implementadas e que estão levando o país ao mais absoluto caos.

Urge uma limpeza asséptica em inúmeros setores da sociedade com destaque á política.

Os interesses do país estão sendo paulatinamente relegados a segundo plano, permitindo que vultuosos recursos sejam aplicados em países irmãos ideológicos do partido que ocupa o poder. Sangram os recursos do Brasil  a olhos vistos  com a complacência dos órgãos fiscalizadores, que não tem a disposição e força política para interferir. Sangram o Tesouro Nacional recheado com recursos amealhados nos impostos recolhidos da população, já exaurida por esses tributos extorsivos sem o mínimo de retorno social.

O Brasil pede socorro tal qual o afogado num mar revolto preparado adredemente por um governo comunista que deseja afundá-lo para aplicar a moral marxista.

Não basta olhar no espelho o que está acontecendo em países próximos que aplicaram a mesma bula que aqui está sendo tentada.

O Brasil precisa ser salvo e esse medicamento está aqui dentro no vigor de sua população. 

terça-feira, 21 de abril de 2015

BRASIL CORAÇÃO DO MUNDO,PÁTRIA DO EVANGELHO

BRASIL CORAÇÃO DO MUNDO, PÁTRIA DO EVANGELHO


FlávioMPinto

A doutrina espírita tem muito a oferecer e a ensinar ao povo brasileiro. A começar pela sua própria doutrina e história onde transmite enfaticamente a Fé, a Esperança e a Caridade. Odes de amor ao próximo e confiança nos destinos da Humanidade. Ela surgiu no Brasil a partir de 1850/60, pouco depois da decodificação de notas espíritas por Allan Kardec na França.

Uma doutrina que prega a Fé, a Esperança e a Caridade. Uma doutrina que expressa em um dos seus máximos lembretes que” fora da caridade não há salvação”. Um verdadeiro brinde a harmonização entre os povos. O Espiritismo prega o amor, a caridade, como já vimos, a fé cristã, a tolerância, a crença nos seres humanos, a liberdade, e assim se porta onde quer que esteje. O seu ensino moral é inatacável.

O Brasil foi campo fértil para essa doutrina combinando com os destinos espirituais da Terra descoberta por Cabral. Na realidade a intervenção espiritual se iniciou em 1394 em Portugal, com a encarnação do anjo Hilel na pessoa do Infante D. Henrique de Sagres, que operou “ a renovação das energias portuguesas expandindo suas possibilidades realizadoras para além mar”.

A descoberta do Brasil ocorreu através de um desvio proposital da frota de Cabral, fazendo com que os navios ancorassem na costa brasileira. Estava aberto o caminho para a Terra do Cruzeiro e do Evangelho, que seria governada por Ismael.

O destino da Pátria do Evangelho já estava traçado pelos espíritos superiores como o “coração do mundo” , local onde confraternizariam todos os povos da Terra e onde seria modelado o Evangelho de Cristo. Contava para tal obra , da cooperação da raça indígena, que mansamente recebeu os descobridores portugueses e a eles se amoldou. Contava ainda com as almas bem aventuradas africanas, que flagelizadas e oprimidas, aqui escreveram os mais belos poemas de sacrifícios e sofrimentos da raça negra em prol da humanidade, constituindo-se num dos baluartes da nacionalidade.

Inúmeros espíritos superiores foram aqui encarnados para facilitar a tarefa da Pátria do Cruzeiro, dentre eles Maurício de Nassau, Pedro II, Mauá, Rio Branco, Bezerra de Menezes. Basta darmos uma rápida olhada na nossa história para notarmos a importância desses vultos na evolução da Pátria do Evangelho.

Tivemos problemas na evolução sim, mas todos resolvidos com generosas anistias e perdões, para lavar o sangue derramado, reintegrando-se á sociedade os renegados, com uma exceção, como veremos mais adiante.

Bem na mesma época que surgiu o Espiritismo, uma nova ideologia política no mundo se fez presente, o marxismo, como a sugerir que a cada força que surge outra se contrapõe com a mesma intensidade e contrária. Ambas são próximas de nascimento. E é nada mais do que isso essas duas doutrinas representam. Uma representando o amor e outra o ódio. Uma requer a harmonização e concórdia entre os povos e as raças e outra a separação e o litígio sempre pregando a discórdia e o ódio. Uma é tolerante e outra intolerante até com os seus se contrapondo a todas as sociedades democráticas existentes na face da Terra. Uma é cristã e outra absolutamente de cunho ateu.

Sim, podemos afirmar que as duas doutrinas estão em conflito em tudo. Uma é do bem e outra do mal. Inquestionável. Uma protegida por bons espíritos e outra, com absoluta certeza, por espíritos enganadores, hipócritas, orgulhosos e pseudo-sábios.

“O fruto se vê pela árvore” dizia Jesus e não é á toa que o marxismo só produziu desgraças por onde passou, no mínimo escravidão do seu povo. Sua obra é a de destruir a sociedade que pertence. Assim se porta historicamente.

O Brasil passa por uma fase terrível de provações, fruto de ações de espíritos avarentos que querem quebrar a espinha da Pátria do Cruzeiro. Os problemas atuais não são fruto do acaso dada a sua magnitude. Estamos sendo alvo de um brutal ataque das forças do mal. Basta lembrar que os espíritos superiores indicavam que ”instalariam a semente do perdão” na nossa Terra e que aqui todos os povos confraternizariam. E assim foi , secularmente, após as refregas intestinas que a anistia e o perdão aos revoltosos se fez presente reencaminhando-se o país na senda da ordem e da confraternização. Apenas a partir da chegada do marxismo no país os revoltosos marxistas não aceitaram a anistia e voltaram a cometer atos insanos desagregando o país. Assim procederam após 1935, 1964 e 1968 continuando a não se incorporar na sociedade ordeira e trabalhadora com suas atitudes anarquistas e litigiosas sempre buscando separar e semear o ódio na população. Nunca buscaram a harmonia e paz e sim ódio entre o povo. E nunca desistiram do seu intento de dividir a população para impor seu modo totalitário. Nunca reconheceram seus erros e jamais fizeram mea culpa. Nunca aprenderam nada.

” Nada de puro pode sair de um tronco mau” assim se referiu Jesus. Era preciso atacar a Pátria do Evangelho, a terra onde todos os povos confraternizariam.

Uma das Instituições mais atacadas é a família, berço e célula mater de toda organização social cristã. Para começo de discussão, infiltraram-se na Igreja católica através da Teologia da Libertação, que a une ao marxismo, quase a destruindo por dentro. Tenta-se, hoje, quebrar os laços familiares institucionalmente com projetos em todas as instâncias legislativas do Poder. Um ataque sem precedentes em que a sociedade esfacelada vai resistindo como pode. De forma sutil, lenta, avançam cada vez mais na destruição dos valores patriarcais e democráticos. Prestigia-se a homossexualidade, o aborto, a retirada dos símbolos cristãos nos locais públicos. Só nos faltando a perseguição explícita ás igrejas cristãs. Porque aos que a elas defendem são rotulados de tudo.

A Pátria do Evangelho parece que ainda não se deu conta de tamanho perigo que corre.



Textos extraídos, e com conclusões próprias, do livro Brasil- Coração do mundo-Pátria do Evangelho, de Francisco Cândido Xavier psicografando o espírito de Humberto Campos e Brasil , mais além, de Duílio Lena Bérni, com prefácio de Emanuel.

O QUE DIZER DE 21 DE ABRIL

O QUE DIZER DE 21 DE ABRIL


FlávioMPinto

A mais de 200 anos o Brasil Império se revoltou através dos mineiros na conhecida Inconfidência Mineira.

A motivação era a derrama, ação do Fisco da época , que confiscava o “quinto”, imposto equivalente a 20% de tudo que o cidadão produzia. O Brasil era colônia e aqui mandavam e desmandavam os portugueses ainda deslumbrados com a riqueza dos recursos naturais aqui encontrados. Saqueavam a colônia e expandiam seu poder além mar, embora deixando seus lucros na Inglaterra.

O Brasil colônia era asfixiado pela matriz portuguesa. Sequer possuía uma universidade, daí que os filhos dos abastados iam estudar na Europa. E foi deles, no seu retorno á Pátria-mãe, que deflagraram o que se chamou historicamente a Inconfidência Mineira, onde os ares das mudanças européias se fizeram sentir nas terras tupiniquins.

Foram todos presos após uma delação, mas apenas Tiradentes foi condenado á morte e os demais ao degredo, sentenças típicas do Portugal reino.

De sua parte, o Brasil mostrou que não assimilou nada do brutal episódio, apenas o desejo de separar-se de Portugal, saindo do jugo e hoje temos o confisco mínimo de 40% de tudo o que produz o cidadão e mais ainda do setor industrial, chegando a quase 60% na área do vinho. Os mesmos valores se fazem presentes no imposto de renda onde, pela não correção da tabela atual, mais da metade dos contribuintes são tributados em mais de 50% e outros 50% são obrigados a pagar o tributo extorsivo. Tal derrama não se faz presente nos protestos contra o governo atualmente e o povo parece feliz num eterno carnaval.

Uma verdadeira extorsão ao povo.

Duzentos atrás o povo não quis financiar mais a Corte portuguesa e hoje bancamos uma “corte” inúmeras vezes maior e mais custosa constituída por apaniguados do poder. Poucos são os que debatem e atacam tal despaupério de coisas.

Agrava-se com o financiamento de governos de amigos do partido que está no poder dispendendo-se centenas de milhões de dólares a fundo perdido. Sim, alguém acha que países falidos, como Cuba, Angola, Nicarágua, Bolívia,dentre eles, irão honrar os empréstimos feitos pelo BNDES? É o cidadão contribuinte que bancará tais negociatas. Sem dúvida nenhuma.

A lição de 21 de Abril foi em vão, pois agora estamos sendo espoliados e saqueados pelo governo e por países amigos dele( do poder dominante).

Antes era o inimigo externo e agora é o interno.

Tiradentes e os demais inconfidentes devem estar se remoendo nos seus túmulos.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A VOLTA DO DUQUE DE CAXIAS

A VOLTA DO DUQUE DE CAXIAS


FlávioMPinto

Nestes tempos bicudos que estamos vivendo, a manutenção da barbárie com cidadãos sendo assaltados e executados a sangue frio em qualquer lugar e a qualquer hora por sanguinários assassinos, que impunes, pela leniência da justiça, continuam a ditar a pena de morte no Brasil. Outros tantos assaltam o Erário, também impunemente.

Nada parece intimidá-los. E já atacam a Polícia e o Exército nos morros cariocas e cidades paulistas revelando seu destemor total perante a lei, amparados por uma imprensa que procura neutralizar os passos moralizadores da autoridade policial.

O que sobra, o governo faz sua parte escalpelando os cidadãos com impostos extorsivos e com normas, serviços e ações inexeqüíveis em países moralmente capazes, perfilando-se com o crime organizado.

Reconhecidamente o crime organizado já chegou até as esferas políticas de comando e o que teremos daqui para frente, será um embate cerrado entre esses criminosos e a sociedade, esta em clara desvantagem, basta observarmos o que está acontecendo com os votos de alguns juízes do STF, a última instância dos cidadãos de bem. Joaquim Barbosa foi até ameaçado de morte com aplausos da classe de advogados da OAB, que alegam que sua atuação como presidente do STF foi ditatorial. Sentiu o peso das ofensas pessoais e honradamente se aposentou.

A tal situação do país nos leva a crer que ainda não surgiram homens e mulheres de fato corajosos e preparados para tal empreitada. Probidade e preparação intelectual é o que se espera dos homens públicos, notadamente da área da Justiça, já tão infiltrada pela justiça marxista.

O que diria o Duque de Caxias se revivido? Qual seria sua conduta?

Apenas manteria sua conduta exemplar como guia e sem gritos ou protestos sua figura se imporia aos desmandos, tal a magnitude de sua conduta. Com absoluta certeza.

Apenas murmuraria seu jargão ante os malfeitos e malfeitores:

“ Quanta miséria!”

O exemplo arrasta.

Nossa primeira esperança seria o ministério da justiça, mas o atual ministro foi secretário do Foro de São Paulo, órgão latino marxista dos quatro costados e que tenta trazer todo escopo do totalitário e violento regime da então URSS para cá. Não mede esforços para tal influenciando á socapa inúmeros governos.

A segunda esperança seria o voto para tirá-los do poder, mas considerando que fraudaram as últimas eleições....e o presidente do STE é deles-Toffoli. Sem chances.

Considerando que todos os órgãos federais estão totalmente infiltrados o que nos resta é a ação isolada de homens de bem na sociedade para reverter essa esdrúxula, incômoda e terrível situação.

Sim, ações que devem ser combatidas até que se forme, explicitamente, um consenso nacional para tal. Este consenso já existe, mas sem um pingo de atitude de quem quer que seja, silencioso, inerte, sem ações. Apenas o gesto inofensivo de indignação que não deixa marcas nem rótulos.

Sei que estes homens de bem existem e podem fazer a diferença, mas porquê não se mostram? Com absoluta certeza, porquê serão atingidos por calúnias inventadas por determinado setor da imprensa marxista que não deseja que as coisas se ajeitem. E também não desejam ver seu nome envolvido involuntariamente em atos e fatos que não lhe dizem respeito, mas foram jogados na lama fétida dos escândalos e corrupção atuais. Tal como aconteceu com Joaquim Barbosa após declaração sua.

Sim, efetivamente os homens de bem existem, mas não se mostram para salvar sua pele e sua dignidade.

Estão dizendo para si próprios-“ Quanta miséria!”

Honradez, patriotismo, competência, virtudes que não podem ser compradas.

A única virtude encontrada no segmento de homens leais ao governo é a lealdade bandida.

Que sejam massacrados e expulsos do cenário nacional pelos homens de bem.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

BRASIL- A PÁTRIA DESEDUCADORA

BRASIL- A PÁTRIA DESEDUCADORA


FlávioMPinto

Desgraçadamente ocupamos os últimos lugares na escala de avaliações de ensino no mundo. Um universo completo de analfabetos funcionais votando e escolhendo mal seus representantes. Tudo fruto do não entendimento de normas básicas da língua materna.

O Brasil é um país que deseduca à medida que a corrupção toma conta dos noticiários.

É um país que deseduca a medida que vemos o Judiciário, no seu mais alto nível, parecer mancomunado com meliantes de toda espécie.

É um país que deseduca à medida que a Justiça faz olhos moucos aos grandes envolvidos nos maiores escândalos nacionais e os deixa impunes.

É um país que deseduca à medida que vemos cadeias que não ressocializam e sim bestializam mais as pessoas.

É um país que deseduca à medida que vemos no cenário político ações comentadas nas páginas policiais.

É um país que deseduca à medida que vemos um partido político capitaneando as ações maldosas contra o Erário nacional.

É um país que deseduca à medida que vemos ínfimas verbas dirigidas para o setor educacional.

É um país que deseduca à medida que vemos uma classe de professores que só sabe protestar contra o governo que não é alinhado com seu sindicato e deixa de lado o seu lado de educador.

É um país que deseduca onde poucos são os professores preparados para sua tarefa de mestres e estes pouco prestigiados.

É um país que deseduca à medida que vemos professores com medo e serem agredidos por alunos em salas de aula.

Nação que deseduca é onde pára-se o país por vinte centavos e se faz vista grossa por milhões surrupiados do Erário e empresas estatais, e ainda onde se faz marcha a favor de drogas e gaysismo, mas nada contra os brutais desmandos da administração pública.

É isso aí.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

UM GOVERNO MENTIROSO

UM GOVERNO MENTIROSO


FlávioMPinto

O povo brasileiro, na sua imensa generosidade, não merecia o governo mentiroso que aí está. Infelizmente o processo democrático de votação dá suas voltas e nos apronta uma de termos uma presidente, mesmo em dois turnos, que não conseguiu a metade dos votos do eleitorado total.

Isso não é desculpa para as mentiras e falsidades ocorridas desde a posse. Aliás, desde a posse no 1º mandato . Mentir, falsear, enganar parece ser a tônica deste governo . Um episódio marcante, dentre muitos, foi o caso do Mais médicos. Enquanto “enrolavam a classe médica”, faziam acordos secretos com Cuba numa verdadeira negociata para sustentar o governo ditatorial daquele país.

E continuam a mentir e falsear quanto ao que prometeram nas últimas eleições, onde alardearam o que o adversário faria se eleito, mas na realidade era a sua plataforma de governo. Tanto que em posto relevante para conduzir a economia colocou um discípulo do “outro lado”.

Prometeram não elevar tarifas, no entanto elevarão as tarifas de eletricidade chegando em alguns casos a absurdos 83%!

Estabeleceram que o lema do País seria baseado na educação, no entanto, cortaram investimentos e mais de 7 bilhões de reais da pasta!

Prometeram não mexer nos tributos( “nem que a vaca tussa”, bradavam alto e em bom som), mas a “vaca tossiu” e aumentaram os juros , taxas Selic e de financiamentos imobiliários.

Prometeram não mexer na área social, no entanto, enrijeceram o saque do seguro desemprego e abonos salariais, se bem que essa era uma área carente de controle. Se o desemprego é baixo como justificar o crescente aumento dos saques-salários- desemprego?

O mais puro estelionato eleitoral foi aplicado mais uma vez no processo eleitoral brasileiro. Lula fez escola e repassou a sua sucessora que ampliou o leque de mentiras.

O país se esfarela em todas as áreas,notadamente a econômica.

Como toda mentira tem pernas curtas, a bomba estourou no colo da atual ocupante da cadeira presidencial tal qual a bomba do RioCentro. Caso contrário, já estariam nas galerias do Senado e Câmara e nas ruas, pedindo o Impeachment do presidente por ter levado o país á breca. Mesmo em início de mandato! Remember o Fora FHC desencadeado por essa mesma turma logo após a eleição?

A sociedade que trabalha e paga impostos escorchantes está cansada de discursos vagos que ninguém entende e marketing.