segunda-feira, 28 de julho de 2014

FORA DILMA: ESTE PAÍS NÃO TE PERTENCE!


FORA DILMA: ESTE PAÍS NÃO TE PERTENCE!

FlávioMPinto

Tirei este título de um post na internet, mas era o que me faltava para escrever algo a respeito da atual ocupante da cadeira( trono, poltrona ou que o valha) de presidente da república.

Numa democracia que se preste, um mandatário em qualquer nível da administração, não pode fazer o que quer, o que venha na sua cabeça, sem prestar contas. O tempo dos reis absolutistas já passou e de lá até os nossos tempos já passou muita água por debaixo da ponte. Não podemos esquecer que tiveram as cabeças cortadas na França.

Os mandatários que se regem pela cartilha absolutista sempre tiveram seus dias contados e, particularmente os comunistas, e os que apoiam regimes tirânicos, escravizando seu povo e treinando terroristas, tiveram sua morte marcada tragicamente. Remember  Kadafi e Sadam.

O governo atual do Brasil está indo nesta senda, só não escravizou seu povo literalmente, mas através de um governo tirânico e usurpador, usando os recursos públicos nacionais para intentas manifestações de apoio ao poder de países avessos á democracia. Tentam através de decretos mirabolantes e ditatoriais cercear as liberdades que não existem naqueles países que idolatram. Tecem afagos e negociam com eles com a maior naturalidade. Claro, os iguais se afinam e daí....

Não, o país não pertence ao partido que está no poder nem a sua presidente atual para dispor dos recursos como deseja sem prestar contas ao Congresso e á Nação, como os empréstimos á Cuba, a alguns países “amigos” da África e Venezuela e outras ações altamente reprováveis na diplomacia que mancham a Bandeira Nacional, como o caso do embaixador na Bolívia.

Por causa destas coisas e outras do seu desgoverno, viu Dilma, já foi xingada em público. Aliás, xingamentos foi o que mais esse seu partido ensinou ao povo que pensas em escravizar. Desrespeito á Justiça, as Forças Armadas, a Deus, aos professores, ás Policias Militares, a ex-presidentes, ao Congresso, ao país, não sei  mais o quê. Uma falta de respeito e consideração total incutiram na população. Agora estão, enfim, levando o troco. Nada mais o que plantaram agora colhem.

Vá procurar sua turma. Saia antes que você e seu partido destruam por completo o país, na realidade é esse seu objetivo: fazer terra arrasada para implantar a ordem bolivariana!

Este país é patrimônio do povo brasileiro e não do seu partido.

Xô, fora, este país não lhes pertence. Deixe-nos em paz e não nos ofendam mais com decretos totalitários nem alianças e ações espúrias.